Recent Posts

luni, 28 octombrie 2013

PENSAMENTOS DOCES - SWEET THOUGHTS - BY HAMINIA HAAR, TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY D'ALI ATASH


Pensamentos Doces

Anseio para que você toque meu coração
Com seus sussurros ..

Anseio por você nunca me deixe ir
Tão longe de você ..

Venha descobrir as minhas palavras não ditas
E o meu perfume divino!

Anseio por você precisar de mim a cada segundo
E saborear os meus sentidos ..

Eu espero por você como a noite está ansioso para o Sun
E sua alma de meus beijos ..

Venha e olhe em meus olhos
E sentir o amor das estrelas à noite!

Eu sou a irmã do Estrela da Manhã,
Esperando por você a cada amanhecer! 

Translated into Portuguese by D"ali Atash

Haminia Haar,
"Lamenta, Amor, Flores Do Seu Coração, Nr. 39P
Copyrights@October28,2013

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu