Recent Posts

vineri, 30 august 2013

SO MANY MIRACLES

D'ali Atash ★ |̲̲̅̅T̲̲̅̅||̲̲̅̅h̲̲̅̅||̲̲̅̅a̲̲̅̅||̲̲̅̅n̲̲̅̅||̲̲̅̅k̲̲̅̅| |̲̲̅̅Y̲̲̅̅||̲̲̅̅o̲̲̅̅||̲̲̅̅u̲̲̅̅|
....................... for sharing, Haminia Haar,
.....Beautiful words★awesome picture....
★ translation of the text in (PT) (SP) (FR)
✿⊱ (PT)...

TÃO MUITOS MILAGRES 

Por que Deus tornou possível o nosso encontro?
Milagres acontecem comigo diariamente, eu sei
Mas eles estão me oprimindo tanto
Que às vezes eu não consigo respirar ..

Esses milagres são a mesma energia?
A energia do universo
Desde o início do mundo
Compartilhado para nossas almas tão tarde?

Por que tantas coisas novas acontecer comigo?
Qual é o significado dessas mensagens?
Por que me sinto calor em meu coração
Só quando eu penso em você?

Meus pensamentos são influenciados por você para Deus
Mais do que eu me pensar Nele ..
Deus tem estado em minha mente todos os tempos,
Mas não tanto para a Humanidade ..

Eu sempre tentei ajudar as pessoas
Com as coisas pequenas ou grandes, como poesia,
Mas agora você me transformar em música de harpa
Para as cordas da Humanidade!

Sinto-me agora que tenho a coragem necessária
Que ontem eu não tinha
Passos rápidos para mudar o mundo eu faço
Para a alegria dos seres humanos e Deus!

Haminia Haar,
"Lamenta In Love, Flowers In Your Heart", Nr.22......
✿⊱ (SP)...
TANTOS MILAGROS

¿Por qué Dios hizo posible nuestro encuentro?
Los milagros ocurren todos los días para mí, lo sé
Pero me están abrumando tanto
Que a veces no puedo respirar ..

¿Son los milagros de la misma energía?
La Energía del Universo
Desde el principio del mundo
Compartido a nuestras almas tan tarde?

¿Por qué tantas cosas nuevas sucedan a mí?
¿Cuál es el significado de estos mensajes?
¿Por qué siento calidez en mi corazón
Sólo cuando pienso en ti?

Mis pensamientos están influenciados por usted a Dios
Más de lo que yo pienso de él ..
Dios ha estado en mi mente todo el tiempo,
Pero no tanto por la humanidad ..

Siempre he tratado de ayudar a la gente
Con pequeñas o grandes cosas como la poesía,
Pero ahora me conviertas en la música de arpa
Para las cuerdas de la Humanidad!

Siento que ahora tengo el coraje necesario
Que ayer no tuve
Medidas rápidas para cambiar el mundo que hago
Para la alegría de los seres humanos y Dios!

Haminia Haar,
"Lamenta en amor, las flores en su corazón", Nr.22
......
✿⊱ (FR)...
TANT DE MIRACLES

Pourquoi Dieu a fait possible notre rencontre?
Les miracles se produisent tous les jours pour moi, je sais
Mais ils me font tellement écrasante
Que parfois je ne peux pas respirer ..

Ces miracles sont la même énergie?
L'énergie de l'Univers
Depuis le commencement du monde
Partagé pour nos âmes si tard?

Pourquoi tant de nouvelles choses pour moi?
Quelle est la signification de ces messages?
Pourquoi je me sens la chaleur dans mon cœur
Seulement quand je pense à toi?

Mes pensées sont influencées par vous à Dieu
Plus que je pense moi-même de lui ..
Dieu a été dans mon esprit tous les temps,
Mais pas tellement pour le humanité ..

J'ai toujours essayé d'aider les personnes
Avec de petites ou de grandes choses, comme la poésie,
Mais maintenant, vous me mettez dans la musique de la harpe
Pour les chaînes de l'humanité!

Je me sens maintenant que j'ai le courage nécessaire
Qui, hier, je n'ai pas eu
Mesures rapides pour changer le monde, je fais
Pour la joie des êtres humains et Dieu!

Haminia Haar,
»Déplore In Love, fleurs In Your Heart", Nr.22

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu