Recent Posts

sâmbătă, 31 august 2013

MASCARA VENEZIANO - VENETIAN MASK - BY HAMINIA HAAR TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY D'ALI ATASH


MASCARA VENEZIANO

Meu querido,
Você usava uma máscara de Veneza
Quando eu conheci você.
Ele cobriu os olhos celestes
Com porcelana arte italiana ...

Por que você estava escondido de todo mundo?
Durante esse carnaval de máscaras,
Quando você e os anjos sabiam o seu coração puro
E eu tinha vindo de tão longe
Para encontrá-lo?

Tenho certeza que você pensou que por trás de sua máscara,
Ninguém podia ver a sua paixão no amor.
Você não sabia que a minha alma ambrosia,
Minhas intuições de Deus
Quem me guiado para você ...

Eu poderia fazer o meu sonho se tornar realidade
Na praça "São Marcos", em Veneza,
Eu poderia levar a sua máscara fora
Para deixar livre o seu amor de verdade,
Mas eu não fiz ...

Eu teria gostado de te abraçar todo,
Para beijar o Freesia-perfume, seus lábios
Para dizer o quão profundo eu te amo,
O amor de eternidade
No meio da multidão de Itália ...

Eu não quero te dizer qualquer palavra,
Para perturbar a sua paz celestial,
Eu deixá-lo viver no jardim do amor
Na música do chilrear dos pássaros,
Para sonhar um pouco mais ...

Deixei seus sentimentos livre
Para descobrir a atração mágica
Entre nossas almas Chama Gêmea,
Abençoou e se casou pela divindade
Por amor eterno no infinito ...

.........

Algumas horas depois,
Quando o carnaval acabou
E a música medieval foi sinuoso,
Eu vi os mesmos olhos celestes
Vindo para mim e perguntando:

Você, por favor receba
Este Frésia de mim?


Translated into Portuguese by D'ali Atash

Haminia Haar,
"The Orchard Of Love", Nr.  - ANT.
Copyrights@2013


......
✿⊱ (SP)...
MÁSCARA VENECIANA
Mi dulce corazón,
Usted llevaba una máscara veneciana
La primera vez que te conocí.
Cubrió sus ojos celestes
Con el arte de la porcelana italiana ...

¿Por qué estabas escondido de todo el mundo?
Durante ese carnaval de las máscaras,
Cuando usted y los ángeles sabían que su corazón puro
Y yo había venido de tan lejos
Para encontrarlo?

Estoy seguro de que pensó que detrás de la máscara,
Nadie podía ver a su pasión en el amor.
¿No lo sabías mi alma ambrosia,
Mis intuiciones de Dios
¿Quién me guiará a usted ...

Pude hacer mi sueño hecho realidad
En la plaza "San Marcos" de Venecia,
Podría tomar su máscara de distancia
Para dejar libre el amor en la verdad,
Pero no lo hice ...

Me hubiera gustado abrazarte conjunto,
Besar la Freesia-perfume, tus labios
Si te digo la profundidad Te amo,
El amor de la eternidad
En la multitud de Italia ...

Yo no quiero decir cualquier palabra,
Para perturbar su paz celestial,
Te dejo vivir en el jardín del amor
En la música de los pájaros,
Para soñar un poco más ...

Dejé que sus sentimientos libre
Para descubrir la mágica atracción
Entre nuestras almas llama gemela,
Santísimo y se casó por la divinidad
Por amor eterno en el infinito ...

.........

Algunas horas más tarde,
Cuando el carnaval había terminado
Y la música medieval estaba terminando,
Vi los mismos ojos celestes
El venir a mí y preguntando,

¿Usted, recibe
Este Fresia de mí?
......
✿⊱ (FR)...
MASQUE VENITIEN
Mon cœur doux,
Tu portais un masque vénitien
Quand je t'ai rencontré.
Il couvrait les yeux célestes
Avec l'art de la porcelaine italienne ...

Pourquoi étiez-vous caché à tout le monde?
Pendant que le carnaval de masques,
Lorsque vous et les anges saviez que votre cœur pur
Et je suis venu de si loin
Pour le trouver?

Je suis sûr que vous pensiez que derrière votre masque,
Personne ne pouvait voir votre passion amoureuse.
Vous ne saviez pas mon âme de l'ambroisie,
Mes intuitions de Dieu
Qui m'a guidé vers vous ...

Je pourrais faire mon rêve
Sur la place "Saint-Marc" à Venise,
Je pourrais prendre votre masque loin
Pour laisser libre votre amour dans la vérité,
Mais je n'ai pas ...

J'aurais aimé vous embrasser ensemble,
Pour embrasser le Freesia-parfum, vos lèvres
Pour vous dire à quelle profondeur Je t'aime,
L'amour de l'éternité
Dans la foule, de l'Italie ...

Je ne veux pas vous en dire mot,
Pour troubler votre paix céleste,
Je vous laisse vivre dans le jardin de l'amour
Dans la musique de chant des oiseaux,
Pour rêver un peu plus ...

Je vous laisse libre de vos sentiments
Pour découvrir l'attraction magique
Entre nos âmes flamme jumelle,
Béni, marié et père de divinité
Pour l'amour éternel dans l'infini ...

.........

Quelques heures plus tard,
Quand le carnaval était plus
Et la musique médiévale tirait à sa fin,
J'ai vu les mêmes yeux célestes
Venir à moi et demander,

Pourriez-vous, s'il vous plaît recevoir
Cette Freesia de moi?

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu