Recent Posts

vineri, 6 martie 2015

O HOMEM DE REDMOND - THE MAN FROM REDMOND




O HOMEM DE REDMOND 

Há um homem de Redmond
Quem simplesmente gosta de ler meus poemas.

Eu acho que ele vive uma grande paixão
Espero que não se tornar obsessão.

Existem dois meses sobre
Ele começou a apontá-los.

Eu quero saber quem é que o verdadeiro amante
De todos os meus livros, incluindo capa.

Ele é o único e primeiro
Para verificar o meu blog para mais sede.

Diga-me, meus queridos leitores
Por que ele trabalha tão duro?

Vi-o a ler o meu cada poema
De manhã cedo até tarde da noite.

Ele gosta de meus poemas muito
Se ele tem paciência tanto, tanto.

Qual é a sua razão posso perguntar?
Será que ele tem boa intenção ou o quê?

Quem é o homem de Redmond
Quem gosta de ler tanto meus poemas?

Você vai me dizer um dia
Se você encontrá-lo em seu caminho.

Que surpresa, ele planeja para mim
No que diz respeito a minha poesia?

Haminia Haar,
"Haminia for Humanity"
Copyrights @ March,2015 


Translated into Portuguese by
Jane Miranda Lucas


******

THE MAN FROM REDMOND

There is a man from Redmond
Who simply likes to read my poems.

I think he lives a great passion
I hope not to become obsession .

There are two months about
He started to point them out.

I wonder who is that true lover
Of all my books including cover.

He is the single and the first
To check my blog to most thirst.

Tell me, my dear readers
Why does he work so hard ?

I saw him reading my each poem
From early morning till late night.

He likes my poems very much
If he has patience so, so much .

What is his reason may I ask ?
Does he have good intention or what ?

Who is the man from Redmond
Who likes to read so much my poems ?

You will tell me one day
If you meet him in your way.

What surprise he plans for me
Concerning my poetry ?

Haminia Haar,
"Haminia for Humanity"
Copyrights@March,2015

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu