Recent Posts

luni, 16 septembrie 2013

QUEM E MIM - WHO AM I - BY HAMINIA HAAR, TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY D'ALI ATASH


QUEM É MIM

Eu sou eu,
Quem mais eu posso ser?
Um ser humano,
Ouvir meu coração bate
E pensar que Deus sabe
Muito mais sobre mim ..

Desde o início dos tempos
Eu estava olhando para o Amor Divino
Apenas para a beleza
Em torno de mim,
Admirando o céu azul
E as estrelas da noite, em êxtase ..

Eu sou um mistério,
Muitas pessoas dizem isso.
Eu concordo com eles
Porque todos os dias
Milagres acontecem para mim,
Apenas bons milagres, eu tenho sorte,
É difícil de acreditar!

Onde está o segredo
Você pode me perguntar ..
Não há qualquer segredo.
Todas as coisas acontecem muito livre
Sem qualquer plano,
Exceto meus pensamentos ..

Eles não podem parar de pensar
Dia e noite
Ao fazer tudo,
Ou dormir.
Eu posso sonhar durante o dia
E dança com as estrelas à noite ..

Eu me e minha alma se sente
Pertencente ao Universo infinito,
Estou ensinado pela Lua
Muitos segredos do mundo
O que não são explicados
Em qualquer universidade ..

Eu posso ver o invisível ..
As pessoas não acreditam em mim.
Às vezes é bom, às vezes não.
É perigoso dizer a verdade
Para os seres humanos
Porque ficar chateado e ruim ..

Eu sou um fóton de luz
Quem conheceu minha alma gêmea,
O Amor Divino,
Juntos criamos a Beleza
Para desfrutar das pessoas pela poesia Amor
E compartilhar com a humanidade ..

Oh, meu amado!
Sabemos que todos os sentimentos
Do amor verdadeiro,
Sabemos que a felicidade em nossas células.
Você sabe o que é
O momento mais feliz da nossa vida?

É claro que você sabe!
Todo mundo sabe que este evento único!
O que pode ser o resultado do Amor Divino?
Uma criança doce, o seguidor da Luz,
O seguidor da Vida,
O seguidor de Deus!

Translated into Portuguese by D'ali Atash



Haminia Haar,
"Meus Poemas, Orações Para A Sua Felicidade", Nr.6

Copyrights@2013

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu