Recent Posts

miercuri, 11 septembrie 2013

EU QUERO MAIS - I WANT MORE - BY HAMINIA HAAR, TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY D'ALI ATASH




EU QUERO MAIS

Eu nunca pensei que ser rico
Mas eu quero mais ..
Tantos anos eu sonhei
Para ter um pouco de terra com grama verde,
A-castanheira para suas folhas perfume
E algumas flores coloridas
Minha alma para desfrutar ..

Meu apartamento é lindo
Mas que beleza é que sem a natureza ao redor?
Por que eu tenho a estranha sensação de
Que eu vivo em uma gaiola?
Sem oxigênio fresco, sem rosas fragrância
Se eu não levar
Algumas flores em um vaso ..

Eu não gostaria de viver em uma cidade
Onde as crianças são comidos pelos cães
Enquanto caminhava em parques públicos
E os políticos não se importam.
Eu quero a liberdade de viver em segurança
Perto das montanhas
E sentir o cheiro do amor no ar ..

Eu não posso ouvir a má notícia
Da Síria, Egito ou em outros países.
Deus fez este mundo tão bonito
E deu-nos os oceanos e os mares
Para aprender a sabedoria deles,
Como ser fiel ao peixe
E têm juntos a cor azul do céu!

Quero Amizade ser Amizade,
Nem jogos sujos de qualquer interesse.
Quero conhecer apenas mentes puras,
Não correndo atrás de riqueza e dinheiro.
Quero mais sinceridade e Beleza
Como os corações doces das crianças
E o sorriso dos Anjos Bons!

Translated into Portuguese by D'ali Atash

Haminia Haar,
"Regrets In Love, Flowers In Your Heart", Nr.24PT.
Copyrights@September9,2013

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu