Recent Posts

marți, 3 septembrie 2013

ALMAS SAGRADOS - SACRED SOULS BY HAMINIA HAAR, TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY D'ALI ATASH

ALMAS SAGRADOS
Desde o primeiro dia o fôlego Eu tenho saudades de você, A mais bela Angel in Universe, amor, você!
Quem não sabe que temos anjos Para proteger e nos ajudar Quando estamos errados na vida, eventualmente?
Eles são como Santos com missões de Deus Para guiar-nos na Terra em encontrar a Verdade, Para nos ensinar o caminho direto para o Paraíso!
Meu sonho de beber da fonte da Eternidade E para sentir o cheiro do perfume de Ambrosia Torna-se realidade apenas no jardim da Luz!
Anjos santificado suas almas em nossas almas, Devemos apenas abrir a caixa de Amor Para ver os seus olhos puros e deixá-los ser livre ..
Ah, a minha alma santificada, minha querida gêmea! Você afastou todos os pensamentos confusos Que eu já tive com o vento ..
Sua Beleza derrete a minha alma para o oceano, A neve cai de dança no fogo, Você despertou o desejo de dormir ..
Eu gostaria de dançar com você Ao longo dos raios de sol brilhantes e estrelas da noite suaves, A valsa celestial de êxtase ..
Eu gostaria de cantar com você As doces melodias de sua alma E mantê-lo em meu coração, não há tempo!
Casamento celestial celebrado pelos anjos Rodeado pela fragrância de frésia Pode ser sempre o nosso perfume em Deus!

Translated into Portuguese by D'ali Atash
Haminia Haar, ......

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu