Recent Posts

vineri, 23 august 2013

MY DEAR SUN

.....Beautiful words★awesome picture....
★ translation of the text in (PT) (SP) (FR)
✿⊱ (PT)...

Meu raio de sol 
Envie o seu calor ao meu rosto
E tocar meu rosto com sua luz,
Cobrir meu corpo com o seu amor
E cumprir os meus desejos mais profundos ...

Envie-me o fôlego de sua alma
Cheio de vinho celeste
Eu vou beber num momento
Para manter seguro seu amor em mente ...

Eu quero sentir o seu azul freesia
E fragrância doce de ambrosia
Para o núcleo profundo do meu coração
Para a eternidade todo o meu é teu!

Haminia Haar, The Orchard of Love, Nr.34

✿⊱ (SP)...
Mi rayo de sol,
Envíe su calor a las mejillas
Y tocar mi cara con su Luz,
Cubre mi cuerpo con tu amor
Y cumplir con mis deseos profundos ...

Envíame el aliento de tu alma
Llena de vino celestial
Voy a beber en un momento
Para proteger a su amor en la mente ...

Quiero sentir tu fresia azul
Y dulce fragancia de ambrosia
En el núcleo profundo de mi corazón
Para la eternidad toda mi es tuyo!

Haminia Haar, El jardín del Amor, Nr.34

✿⊱ (FR)...
Mon rayon de soleil,
Envoyez votre chaleur de mes joues
Et toucher mon visage avec ta lumière,
Couvrir mon corps avec votre amour
Et à remplir mes désirs profonds ...

Envoyez-moi le souffle de ton âme
Plein de vin céleste
Je vais boire à un moment
Pour assurer la sécurité de votre amour à l'esprit ...

Je veux sentir ton azur freesia
Et doux parfum d'ambroisie
Dans le noyau profond de mon coeur
Pour l'éternité Mon tout est à toi!

Haminia Haar, le verger de l'amour, Nr.34

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu