Recent Posts

sâmbătă, 26 octombrie 2013

O AMOR DE MEU CORACAO - THE LOVE OF MY HEART - BY HAMINIA HAAR, TRANSLATED INTO PORTUGUESE BY D'ALI ATASH



O amor do meu coração

Meu doce coração dos corações,
Mina de ser sua e sendo meu ..
Você roubou minha alma para a eternidade
Com seu sangue cheio de amor divino ..

Você veio como uma mola na minha vida
Para deixar-me o cheiro do seu perfume ambrosia,
O perfume de suas flores no jardim,
E viver em sua casa para sempre ..

Você é meu Amor e vida,
A mais bela risada e sorriso!
Eu dar-lhe as estrelas beijos,
Segure-me em seus braços para sempre!

Somos almas gêmeas, você sabe.
Eles não estão autorizados a estar juntos na Terra
Pelo destino, eles dizem ..
Mas nós somos abençoados com o amor celestial!

Amor Divino nunca pode ser esquecido ..
Ela entrou lentamente nossas almas
Enviado por Deus, o Criador do todo,
Selecionando-nos as mãos favoritos ..

Temos uma missão especial aqui
Para espalhar palavras e planos de Deus,
Para espalhar amor além da imaginação
E ajudar a humanidade a ser!

Para manter o sorriso no rosto das pessoas,
E dar fôlego aos seus corações!

Translated into Portuguese by D'ali Atash


Haminia Haar,
"Lamenta, amor, flores em seu coração", Nr. 37P

Copyrights@October26,2013

0 comentarii:

Trimiteți un comentariu